segunda-feira, 27 de agosto de 2012

CUSTOU MAS FOI /FINALLY I DID IT

Demorei  mas cá estou, cumprindo o que prometi. Eis algumas fotos dos trabalhos que levei para a feirinha da minha terra. As flores de buganvília são da minha amiga Carmen que faz coisas lindas com elas.  Palavra chave - Reciclagem.

It took longer than I wanted but here I am  keeping up to my promise. A few photos from the fair back home in Alentejo. The boxes with the bouganvilia flowers are not mine. Belong to my friend Carmen who do unbelieavable things with them.  Key word - recicling
A rua é um pouco inclinada mas o defeito da foto, como sempre, é meu....
The street is slightly inclined but the big issue is mine, as always
  
Os meus pregadores feitos com noz, organza, fita, seda, etc.
 My brooches made with walnut shells, silk, ribbon, lace, etc...
 Um material novo que me agrada muito trabalhar - rolos de cartão pois é muito versátil e resultam trabalhos lindos.  Algumas são de minha autoria, outras copiadas, típico de quem começa.
A material that I have enjoyed a lot working - card rolls. Make beautiful pieces. Some of my own others copied as beginners do. I will explore this experience later . 
 



Sem comentários: