domingo, 20 de setembro de 2009

A MINHA PRIMEIRA FEIRA






"Et Voilá!!!!"
O meu cantinho no Alentejo - Vila Verde de Ficalho, foi a minha estreia nestas lides das feiras. Um fim de semana extraordinário. Fui aceite na FATOR - 3º. Festival de Artes e Ofícios da Raia. Adorei cada segundo. Um calor "marafado" e momentos especiais. Só não estarei lá no ano que vem se não puder. Aqui estão algumas das imagens que captei. Pena é eu ser um zero à esquerda nestas coisas da fotografia. Enfim, nada a fazer.


Como no meu coração e no meu espaço há-de haver sempre lugar para mais um e é partilhando que se enriquece, eu e a minha Irmã decidimos que na tendinha havia lugar para uma artesã, a qual aparece na imagem, que faz coisas incríveis com palitos. Boa, "Fatinha", não desistas. Os sonhos para para se viverem.
Vou tentar trazer mais imagens dos seus trabalhos e divulgá-los , pois ela não tem essa possibilidade.

Sem comentários: