quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Coisinhas do Diogo

Eis um trabalho que deu prazer dobrado. Ovelhas deliciosamente doidas para o meu neto.






Estas imagens já têm um ano, por incrível que me pareça. O Diogo fez um ano no dia 12 de Agosto . Já corre a casa pelos cantos, já mandou um candeeiro que estava na consola da entrada para o caixote do lixo, quase mata a mãe de susto porque se feriu, enfim, atribulações de quem está a crescer cheio de vida. Galos na testa ?? Tenho a impressão que já lhe perderam a conta. Assim é o membro mais pequeno da família. Cheio de vida. Tão bom não é?

1 comentário:

sandra disse...

Olá Isa!!!
As ovelhas do Di são lindas e eu bem posso dizê-lo pois já as vi ao vivo!!! O Di está maravilhoso e muito traquinas tal como a prima Bárbara que também me vai dar trabalhinho quando começar a andar!!! Agora que já gatinha já não pára sossegada e mexe em tudo de tão curiosa que é!!! Um grande beijinho e aguardo a sua visita em http://www.seteideiasemeia.blogspot.com