quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Miminho para a Teresa



Miminho prometido à saia da Teresa. Sim, há uma saia linda, em tons de rosa , na qual cai " a matar" um casaquinho azul escuro. A questão agora é : será que ainda lhe serve? A coisinha fofa tem estado a aumentar de peso de uma maneira muito consistente e , como eu me atrasei em ultimá-lo, se calhar já lhe fica pequeno.
Se for esse o caso, há umas agulhas tilintando de contentes, prontas a fazer outro. Este irá para qualquer instituição/hospital/maternidade ou mamã com poucos recursos.
Este modelo de casaquinho é extremamente fácil e rápido de fazer. Para além dessas duas vantagens, tem uma terceira, que é a que sempre procuro nos trabalhos de faço: ser diferente, apelativo. Acho que consegui. Vocês dirão.
Se houver alguém interessado, posso fazer um PAP. Vai ser castiço.


Goreti minha querida, inspirei-me em si nesta volta às lides com as agulhas, nesta outra parte de mim.

Sem comentários: