quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

E Viva 2010

Gosto do número, gosto da interrogação, da miríade de possibilidades que estão aí a bater-nos à porta. Venha ele. Vou ficar um aninho mais velha mas isso não interessa muito. Tenho pena que o esqueleto já vá dando uns sinais de que estou já na fase de descer a colina. Contudo, a alma não tem peias e é isso que me interessa. Estou capaz de " saltar moitas pelo bico"como dizia a minha Ma'inha ou, porque não, como o vinho do Porto.
Sejam felizes. Vivam sempre cada momento como se fosse o último. Se pensarmos bem, é último sim, porque nada será igual no momento seguinte.
Deixo-vos as fotos das minhas pequenas paixões. Feliz 2010!
.
O meu amor pequenino

sábado, 5 de dezembro de 2009

Gazeteando mas só por mais um pouco...

É verdade.
Estou de gazeta aos meus trabalhos mas é por uma boa causa. O Tricot está a tentar encontrar mais destinatários para as mantinhas que ainda temos, que já recebemos este ano e os quadradinhos que ainda hão-de vir.
No próximo fim de semana conto finalmente entregar as mantinhas da Buganvília, agora que a Costureira do Centro está a ultimar os cortinados novos para o quarto dos bebés. Estou em pulgas. Eu depois mostro as fotos no Tricot de Afectos. Depois do depois vou dar-me um tempinho a mim msma e fazer mais coisinhas que gosto senão nem no dia de São Nunca à tarde vou conseguir stock para ir a qualquer feirinha e fazer uns trocos se as pessoas gostarem deles.
Até daqui a uns dias.